RÁDIO WEB CEDEPPE

Somos o Núcleo Divisão Internacional - América Latina e USA do Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos levando a Excelência da Gestão às Organizações Associadas!

MENSAGEM DO DIA

"Os homens fariam muitas coisas se não julgassem tantas coisas impossíveis."

François de Malesherbies


Ouça a Rádio CEDEPPE em seu computador, com os aplicativos:

Winamp, iTunes   Windows Media Player   Real Player   QuickTime 

Associe-se => AQUI

Pense em associar o seu local de trabalho pois as empresas associadas e seus funcionários têm à sua disposição uma série de benefícios que contribuirão para o fortalecimento de seus negócios.

Entre eles destacam-se :

  • Para os associados Pessoas Físicas, grande aumento de visibilidade e empregabilidade. Veja algumas AQUI.
  • Para associados Pessoas Jurídicas, geração de negócios através de REPRESENTAÇÃO e um braço forte em organização gerencial e operacional. Associe no Formulário colocado AQUI.
  • Inclusão na comunidade  dos clientes CEDEPPE, possibilitando o intercâmbio de informações de oportunidades;
  • Divulgação facilitada e segura para as melhores empresas
  • Gerenciamento de Projetos por profissionais certificados e de alta competência
  • Assessoria personalizada em Web / Banco de Dados
  • Assessoria Jurídica para consultas e pareceres de interesse geral. Condições especiais para a contratação de escritório jurídico especializado em comércio, tributação, temas trabalhistas, de segurança ocupacional e de comércio exterior. 

ÚLTIMOS ARTIGOS












Nossos Posts

Faça o que gosta via Cedeppe

Postado por: Roberto Cysne

Permita-me dizer, tem gente que não se vê feliz com o que faz, não sei se este é o seu caso.

Nessa hora, muitos em vez de lidarem com maturidade, sentem-se as criaturas mais infelizes do planeta, nutrindo a ilusão que no dia em que tiver um emprego X na empresa Y, serão mais felizes.

Fazer o que gosta certamente é muito interessante, porém, gostar do que faz é essencial pra quem chegar mais longe. Parece que estamos falando da mesma coisa, mas há uma diferença muito sutil e ao mesmo tempo enorme entre esses dois conceitos que pode fazer toda a diferença:

FAZER O QUE GOSTA – subentende-se que o foco é a tarefa, transformando-a no fim em si mesma. Por exemplo, alguém que goste de trabalhar com pessoas e que se realiza muito através deste contato humano, acaba atingindo o seu objetivo fim por passar o dia inteiro lidando com gente, ou seja, fazendo o que gosta.

Mas GOSTAR DO QUE FAZ não para por aí. Isso porque a tarefa, seja ela a preferida ou não, não é a atividade fim, mas apenas um meio para se alcançar o fim desejado que gerará recompensas e uma satisfação indescritível.

Usando o mesmo exemplo, alguém que goste de trabalhar com pessoas, mas enxerga esta atividade como um meio para formar profissionais para construir um projeto, para mobilizar uma comunidade a fim de realizar projetos sociais ou para montar uma equipe produtiva e vitoriosa para alavancar resultados positivos em direção de seu projeto de vida.

E qual é este seu projeto ?   

Fonte: Roberto Cysne


Voltar ao Topo
Fee