RÁDIO WEB CEDEPPE

Somos o Núcleo Divisão Internacional - América Latina e USA do Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos levando a Excelência da Gestão às Organizações Associadas!

MENSAGEM DO DIA

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

Andrew Carnegie


Ouça a Rádio CEDEPPE em seu computador, com os aplicativos:

Winamp, iTunes   Windows Media Player   Real Player   QuickTime 

Associe-se => AQUI

Pense em associar o seu local de trabalho pois as empresas associadas e seus funcionários têm à sua disposição uma série de benefícios que contribuirão para o fortalecimento de seus negócios.

Entre eles destacam-se :

  • Para os associados Pessoas Físicas, grande aumento de visibilidade e empregabilidade. Veja algumas AQUI.
  • Para associados Pessoas Jurídicas, geração de negócios através de REPRESENTAÇÃO e um braço forte em organização gerencial e operacional. Associe no Formulário colocado AQUI.
  • Inclusão na comunidade  dos clientes CEDEPPE, possibilitando o intercâmbio de informações de oportunidades;
  • Divulgação facilitada e segura para as melhores empresas
  • Gerenciamento de Projetos por profissionais certificados e de alta competência
  • Assessoria personalizada em Web / Banco de Dados
  • Assessoria Jurídica para consultas e pareceres de interesse geral. Condições especiais para a contratação de escritório jurídico especializado em comércio, tributação, temas trabalhistas, de segurança ocupacional e de comércio exterior. 

ÚLTIMOS ARTIGOS












A amigável função do Coordenador Regional

Sobre a nova coordenação regional

  • Por Coordenação Regional entendemos o aconselhamento e a gestão estratégica quanto à condução dos negócios do Cedeppe em um região.
  • Por região entendemos um país, um conjunto de Estados ou Províncias, um só Estado, conjunto de Municípios ou Províncias e por último um único Município.
  • Cabe ao presidente do Cedeppe, em conjunto com o Coordenador Regional de maior abrangência geográfica (em geral o Coordenador Estadual), determinar quais seriam os demais coordenadores municipais sob a gerência deste coordenador de região mais abrangente.
  • O Coordenador dividirá seus ganhos, previamente estabelecidos em contrato,  com intermediadores  de negócios (brokers) que o façam chegar à contratação de projetos em empresas. Estabelecerá o % de ganhos desses intermediadores , retirados de seus ganhos, considerando portanto os resultados financeiros líquidos da região, ressaltando que os Coordenadores Municipais já terão 15% dos resultados gerais dos projetos, no seu Município se forem elesos “intermediadores” ou “brokers” acima e portanto este aspecto na será discutido entre o Coordenador maior e o Coordenador Municipal, pois já estará previamente definido.
  • Um novo Coordenador Regional promove:
    • Eventos gerais, sempre planejados com 45 dias de antecipação , contada a data de colocação do evento nos sites do Cedeppe. No seu município ele ganha como Coordenador Municipal e mantém o % de ganhos de seu contrato. Nos demais municípios, ele ganha o % estabelecido em seu contrato, lembrando que o resultado liquido ali citado prevê o pagamento anterior, dos 15% do Coordenador Municipal.
    • Grupo de voluntários que auxiliem nas 5-7 primeiras palestras do presidente do Cedeppe na região. Esses voluntários, assim como outros convidados, podem se associar ao Cedeppe com descontos  de 30%, 50%, 70% e 100%, a critério do Coordenador. Esses descontos se darão quando do uso de códigos cedidos pelo Cedeppe e usados no formulário colocado em www.adm.cedeppe.com.br¢adastro  Esses códigos são apenas uma maneira simpática de dizer “bem-vindo”   ou “bem-vinda” a um novo ou nova colega.
    • Grupo de novos associados (20), distrbuídos entre diferentes profissões, para que venham, assim que possível, participar de um curso intensivo de 5 dias (40 horas) de “Formação de Consultores e Auditores Organizacionais”, como convidados especiais e na mesma sala de funcionários de empresas interessadas neste temas e pagadoras do evento.


Voltar ao Topo
Fee