RÁDIO WEB CEDEPPE

Somos o Núcleo Divisão Internacional - América Latina e USA do Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos levando a Excelência da Gestão às Organizações Associadas!

MENSAGEM DO DIA

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

Andrew Carnegie


Ouça a Rádio CEDEPPE em seu computador, com os aplicativos:

Winamp, iTunes   Windows Media Player   Real Player   QuickTime 

Associe-se => AQUI

Pense em associar o seu local de trabalho pois as empresas associadas e seus funcionários têm à sua disposição uma série de benefícios que contribuirão para o fortalecimento de seus negócios.

Entre eles destacam-se :

  • Para os associados Pessoas Físicas, grande aumento de visibilidade e empregabilidade. Veja algumas AQUI.
  • Para associados Pessoas Jurídicas, geração de negócios através de REPRESENTAÇÃO e um braço forte em organização gerencial e operacional. Associe no Formulário colocado AQUI.
  • Inclusão na comunidade  dos clientes CEDEPPE, possibilitando o intercâmbio de informações de oportunidades;
  • Divulgação facilitada e segura para as melhores empresas
  • Gerenciamento de Projetos por profissionais certificados e de alta competência
  • Assessoria personalizada em Web / Banco de Dados
  • Assessoria Jurídica para consultas e pareceres de interesse geral. Condições especiais para a contratação de escritório jurídico especializado em comércio, tributação, temas trabalhistas, de segurança ocupacional e de comércio exterior. 

ÚLTIMOS ARTIGOS












Como começo ? E as perguntas mais frequentes de novos associados

Perguntas Chaves

Se tiver alguma outra pergunta, vá até nosso link de CONTATO e a deixe ali. Teremos o máximo prazer de estudar resposta e coloca-la nesta página.
 
Como eu começo  ?
Converse diretamente comigo (Roberto Cysne) e vamos gerar oportunidades !
Email: cedeppe@gmail.com  
Skype: cedeppe
Whatsapp +55 13 996444041
Exponha suas expectativas, experiências, vitórias, conquistas e, se desejar, os pontos fracos.  Desta conversa surgirão oportunidades imediatas e de médio - longo prazos, com certeza.
 
Como funciona ?
De modo ético, profissional, organizado: Veja AQUI
 
Qual o papel e diferença, dentro da Associação, do Consultor, Instrutor e Coordenador Regional?
O Consultor e/ou Instrutor em geral são a mesma pessoa, mas existem profissionais que gostam mais de dar cursos, enquanto outros gostam mais de dar consultorias (esses em geral não estão empregados, pois a consultoria por vezes exige 1-2 dias inteiros por semana). Já o Coordenador Local é uma pessoa na região que nos orienta, sem ter que vender nada, em como nos organizarmos localmente em termos de eventos, cursos, palestras e procura de clientes. Não deixa de ser um representante, mas ele não faz vendas, apenas recebe solicitações em seu E-Mail Cedeppe e ganha 15% dos resultados líquidos alcançados, ou seja, é como um sócio de 15% que fez como único investimento financeiro a anuidade da  sua Associação. Ele, se desejar, pode também dar aulas e consultorias, dependendo de seu interesse e formação.
 
Posso oferecer treinamentos e/ou palestras como pessoa fisica ou juridica? Qual a diferença de um ou outro.?
Pode oferecer  uma ou outra. A diferença é na hora de receber (RPA ou Nota Fiscal) e também no seguinte: quando a associação é feita pela Pessoa Jurídica, todos os seus funcionários com curso superior completo ganham 1 ano de associação gratuita, com todos os direitos de um Associado Pessoa Física.
 
Como é determinado o tempo que devo dispender neste serviço?
O associado é quem define, e seu tempo é ajustado projeto a projeto.
 
Como é estabelecida a remuneração?
Pagamos 80,00 /hora de consultoria ou efetivo treinamento, mais as despesas de hospedagens e traslados. Se a solicitação de serviço é colocada pelo cliente para o E-Mail Cedeppe do Associado (este recebe um  e-mail cedeppe quando se associa), daí para frente ele recebe 15% dos resultados líquidos do projeto, como explicado acima.
 
Tenho material, mas ainda preciso montar slides e formatar apostilas, a Associação pode me auxiliar neste serviço ? 
Não, este aspecto depende e deve depender exclusivamente da experiência e da visão do Instrutor sobre a matéria. Recebemos o material, fazemos ligeiras correções e padronização, mandamos imprimir, e entregamos o material no local do evento.
 
Terei um contrato ?
Se desejar, sim. Alguns não o desejam, mas temos um modelo-esboço para que você o estude e adapte e se encontra na Área Restrita do Associado (www.adm.cedeppe.com.br - O login é a parte antes do   @   do seu E-Mail Cedeppe).
 
Vou associar a empresa onde trabalho ?
Vá até a página que trata deste assunto, clicando AQUI.
 
Se eu me associar para ser instrutor, o CEDEPPE me convidará para eventuais treinamentos que seus clientes solicitarem ?
Sim, isto ocorre à medida que uma empresa se interesse pelo(s) cursos que você inserir na sua Área Restrita e que aparecerão ao lado de sua descrição curricular na página Consultores Líderes. Lembre-se de divulgar seu site pessoal pelo menos 1 vez por dia ! Você receberá um, ao se associar.
 
Posso formar turmas para que eu ministre a aula ou formar turma para que outro instrutor o faça ? Sim, se tiver curso superior completo e desejar também ser Instrutor. Entretanto, se você formar a turma nem precisaria do CEDEPPE, a não ser que o curso fosse dado por outro Instrutor.
Quando ocorrer de eu formar uma turma e ministrar a aula, a remuneração será de R$ 150,00/h  + 15% do resultado liquido, correto ?
Sim,  correto, e ainda incluiremos mais um Instrutor para complementare enriquecer a apresentação.
 
O CEDEPPE fornece certificados aos participantes para todos os cursos?
Sim, para todos os cursos com duração acima de 8 h e após o término do mesmo, sempre para os que participarem de toda a carga horária prevista.
 
O CEDEPPE faz avaliações dos instrutores e dá um feedback para que possamos melhorar? De que forma faz isto ?
Sim,  mas não de forma regular ou freqüente. Nosso pessoal já entra com largas experiências e bons nomes, Em geral nossa diretoria dá curso juntamente com o Instrutor, complementando o assunto dele ou dela.
 
Quais são as expectativas do CEDEPPE para os próximos 5 anos? (metas, objetivos, perspectiva de crescimento, etc..) ?
Se a atual situação político-partidária permanecer, as perspectivas não seriam boas, pois não lidamos com falcatruas, falta de ética, propinas etc. Sendo fortes, sobreviveremos, mas sinceramente não seriam boas, pois a atual estrutura desacelera as iniciativas privadas, nosso principal foco. Pretendemos ter muitos novos associados, para podermos abranger mais áreas e estender para o país inteiro. 
 
O que o CEDEPPE espera de cada instrutor ?
Que busque conosco os objetivos de prestar serviços em todos os Estados e se possivel em todos os Nucleos de Desenvolvimento.
 
Alguns clientes e instrutores do CEDEPPE?
Algumas referências estão em  http://www.cedeppe.com.br/conteudo_119.html
 
Algo sobre honorários ?
Seus honorários serão de 80,00 por hora, mas serão decididos em comum acordo para cada projeto, com a política de sempre remuneramos com valores acima daqueles processados por Federações de Indústrias, Associações Comerciais, Sindicatos, Sebrae, Idort, FGV e outros órgãos do gênero. Despesas de estadia e locomoção são por nossa conta.


Voltar ao Topo
Fee